Software de Fidelização

Fidelize clientes com o Cartão da Farma´cia

Implemente o Software de Fidelização de Clientes para Farmácias mais automático, integrado e sincronizado de sempre na sua Farmácia.

Programa de Fidelização

Crie as suas próprias Regras, condições e dinâmicas promocionais de atribuição de saldo. Faça com que os seus clientes voltem à sua Farmácia.

Programa de Fidelização

Crie as suas próprias Regras, condições e dinâmicas promocionais de atribuição de saldo. Faça com que os seus clientes voltem à sua Farmácia.

Programa de Fidelização

Crie as suas próprias Regras, condições e dinâmicas promocionais de atribuição de saldo. Faça com que os seus clientes voltem à sua Farmácia.

Totalmente integrado

Vendas, clientes, atribuições e rebates, tudo automático com o ERP da Farmácia.

Totalmente integrado

Vendas, clientes, atribuições e rebates, tudo automático com o ERP da Farmácia.

Totalmente integrado

Vendas, clientes, atribuições e rebates, tudo automático com o ERP da Farmácia.

Segmentos de clientes

Listas de clientes fixas, dinâmicas, com base em compras ou dados demográficos.

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Envio de e-mail marketing

Comunique como sempre desejou. Envie e-mails para todos os seus clientes ou para determinados perfis de consumidores.

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Offline e Online

Compra na farmácia, vê o saldo na App ou no Website, utiliza-o como quiser. Uma experiência totalmente omnicanal para a Farmácia que adere à Web/App.

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notificação push farmacia saldanha
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iphone app
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Plataforma na cloud

Sem "frontoffice ou backoffice". Consegue aceder à plataforma em qualquer computador, smartphone, sem entraves ou custos extra.

Sem "frontoffice ou backoffice". Aceda à plataforma em qualquer computador, smartphone, sem entraves ou custos extra.

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Tenha o seu próprio programa de fidelização de clientes da Farmácia. Totalmente automático, sincronizado e personalizado.

Veja porque Farmácias com Saúda, Yclient, Wefid e Cartões e Soluções estão a aderir à Loopfarma.

Implementação em 5 dias. Importamos os saldos do seu antigo sistema de fidelização para que nada mude para o cliente. Conheça todas as funcionalidades 👇

Informações de clientes

Conheça mais facilmente todos os seus clientes. Rapidamente consegue consultar todas as informações do seu cliente. Estes dados estão sincronizadas com o seu sistema da Farmácia para que sejam sempre atualizadas.

Nome, e-mail, telemóvel, NIF, data de nascimento e género para poder utilizar estes dados e criar segmentos de clientes (ver à frente) com base em dados demográficos.

sincronização automatica produtos

Base de dados da Farmácia

Criar fichas de clientes manualmente? Isso é coisa do passado. Com um clique ativa o cliente no sistema Loopfarma, com toda a base de dados que tem no ERP da Farmácia (Sifarma, 4DigitalCare, Winphar).

Todos os dados estão sincronizados. Ativar um cliente ou o seu cartão da Farmácia demora menos de 5 segundos. Pesquise nos perfis offline o cliente com base no nome, e-mail, telemóvel ou nif e é só clicar em "Criar". Está feito.

sincronização automatica produtos

Medições de saúde

Registe todas as medições de saúde que o cliente faz na Farmácia. Ao longo do tempo terá um histórico de saúde do seu utente, a evolução dos seus dados e poderá desta forma analisar o impacto da medicação e dos hábitos de saúde.

Se tiver a App da sua Farmácia, o cliente consegue acompanhar todos estes registos efetuados, visualizar o histórico das suas medições e analisar o progresso em gráfico para apresentar ao seu médico.

sincronização automatica produtos

Notas de clientes

O cliente tem preferências de marcas de éticos, problemas de saúde crónicos, alergicas e intolerâncias ou até um cão que se chama "Joaquim"? Não deixe passar essa informação.

Pode registar esses e outros detalhes em "Notas" para toda a sua equipa consultar e conhecer melhor o cliente. Assim visualiza durante o atendimento e cria um acompanhamento único e diferenciador.

sincronização automatica produtos

Cartão da Farmácia

Para o cliente ganhar saldo é tão simples como: ter a ficha do cliente criada (como vimos anteriormente) e fechar a venda. Mais nada.

Com base nas Regras de atribuição de saldo que definiu, o sistema faz o cálculo automaticamente do que o cliente vai comprar e atribui o saldo ao cartão do cliente.

O saldo não tem data de validade e pode utilizar na próxima compra que fizer na farmácia, em loja, na app ou no website.

Pode também criar o Cartão Família, onde a mesma pessoa ganha saldo de todas as compras que faz para a família, podendo associar os cartões que desejar.

Não precisa de adicionar o saldo manualmente, abrir pop-ups ou widgets para confirmar. Só precisa de realizar o atendimento e fechar a venda. Tudo é feito através do seu ERP para que não perca 1 segundo.

O cartão é digital e está sempre sincronizado. Não há cartões físicos nem papeis. Se a Farmácia tiver Website ou App o cliente consegue consultar o seu saldo e o histórico de movimentos do cartão.

Rebates? São automáticos através do seu sistema da Farmácia. Não é necessário confirmar nada, apenas fazer a venda como faz normalmente que o nosso sistema retira o saldo automaticamente.

sincronização automatica produtos

Todas as Regras

Não tem limites para o que consegue criar de "Regras" para atribuição de saldo: em determinados produtos/marcas; por categoria de produto; em MNSRM ou em MSRM (com receita); excluir produtos; por PVP ou IVA; para determinados segmentos de clientes; em euros ou em percentagem; diferentes valores para diferentes clientes; etc…

Categorização de produtos? Não precisa de se preocupar.

Pode criar dinâmicas como atribuir 20% em cartão apenas num determinado dia, na compra de determinados produtos, ou 5€ se a compra for acima de 100€, por exemplo.

Uma vez criadas as regras básicas do seu programa de fidelização, não precisa de fazer mais nada.

Sempre que fechar uma venda no seu ERP, o nosso sistema vai consultar os detalhes da venda e, de acordo com as regras criadas e o perfil do cliente, atribui saldo no cartão de forma automática.

sincronização automatica produtos

Histórico de movimentos

Consulte rapidamente todos os movimentos do seu programa de fidelização. Pesquise pelo nome do cliente, nif, código do produto ou número da venda.

Veja todas atribuições, rebates e saldos atuais dos seus clientes. Tudo na mesma página com uma pesquisa simples.

Se tiver várias farmácias pode ter o mesmo programa de fidelização em todas, pesquisar pelo nome da farmácia e exportar para csv de forma a trabalhar todos os dados. O cliente pode ganhar saldo numa Farmácia e utilizar noutra, para criar uma rede única com o seu programa de fidelidade.

Pode ainda filtrar por data e visualizar os movimentos do dia, semana, mês ou do último ano.

sincronização automatica produtos

Totalmente sincronizado

Sem acrescentar passos ou atrito ao atendimento, o programa de fidelização da Loopfarma atua de forma automática e sincronizada para que não tenha trabalho extra.

Consulte o saldo do cliente durante o atendimento, faça a venda e atribua saldo, ou rebata saldo sem precisar de sair do seu ERP (Sifarma por exemplo).

Tudo acontece de forma simples para que não hajam erros nem trabalho manual.

Segmentos de clientes

Crie listas e segmentos de clientes com base em interesses, compras, atividades ou clientes que não compram há x dias.

Por exemplo pode criar uma lista fixa de clientes da consulta de nutrição, diabéticos, amigos dos animais ou uma lista de clientes VIP que são especiais da Farmácia.

Por outro lado pode criar listas dinâmicas de clientes com base em acções: clientes do sexo masculino, entre os 18 e 34 anos que compraram Papillon nos últimos 180 dias.

O melhor? Não precisa de esperar para isto acontecer. Ao ativar a Loopfarma carregamos as vendas do último ano e no mesmo dia pode saber quais os clientes que não compram há 120 dias.

Com estes segmentos consegue depois aplicá-los nas Regras da fidelização e também nas comunicações de e-mail marketing (ver à frente), para fazer uma campanha direcionada.

sincronização automatica produtos

E-mail marketing

Utilize a sua base de dados de clientes do ERP (Sifarma por ex.) e envie e-mails para todos. Crie campanhas de marketing para os seus clientes. Pode enviar comunicações informativas, promocionais ou sobre eventos que vão acontecer na Farmácia.

Agende o envio das suas comunicações, defina qual/quais os públicos que vão receber o e-mail (segmentos ou todos os clientes) e já está.

Analise quantos e-mails foram enviados e desses quantos foram abertos para perceber a sua eficácia na comunicação.

Não tem limites de e-mails enviados, nem limite de número de subscritores.

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Tenha o seu próprio programa de fidelização de clientes da Farmácia. Totalmente automático, sincronizado e personalizado.

Veja porque Farmácias com Saúda, Yclient, Wefid e Cartões e Soluções estão a aderir à Loopfarma.

Implementação em 5 dias. Importamos os saldos do seu antigo sistema de fidelização para que nada mude para o cliente. Conheça todas as funcionalidades 👇

Informações de clientes

Conheça mais facilmente todos os seus clientes. Rapidamente consegue consultar todas as informações do seu cliente. Estes dados estão sincronizadas com o seu sistema da Farmácia para que sejam sempre atualizadas.

Nome, e-mail, telemóvel, NIF, data de nascimento e género para poder utilizar estes dados e criar segmentos de clientes (ver à frente) com base em dados demográficos.

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Base de dados da Farmácia

Criar fichas de clientes manualmente? Isso é coisa do passado. Com um clique ativa o cliente no sistema Loopfarma, com toda a base de dados que tem no ERP da Farmácia (Sifarma, 4DigitalCare, Winphar).

Todos os dados estão sincronizados. Ativar um cliente ou o seu cartão da Farmácia demora menos de 5 segundos. Pesquise nos perfis offline o cliente com base no nome, e-mail, telemóvel ou nif e é só clicar em "Criar". Está feito.

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Medições de saúde

Registe todas as medições de saúde que o cliente faz na Farmácia. Ao longo do tempo terá um histórico de saúde do seu utente, a evolução dos seus dados e poderá desta forma analisar o impacto da medicação e dos hábitos de saúde.

Se tiver a App da sua Farmácia, o cliente consegue acompanhar todos estes registos efetuados, visualizar o histórico das suas medições e analisar o progresso em gráfico para apresentar ao seu médico.

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Notas de clientes

O cliente tem preferências de marcas de éticos, problemas de saúde crónicos, alergicas e intolerâncias ou até um cão que se chama "Joaquim"? Não deixe passar essa informação.

Pode registar esses e outros detalhes em "Notas" para toda a sua equipa consultar e conhecer melhor o cliente. Assim visualiza durante o atendimento e cria um acompanhamento único e diferenciador.

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Cartão da Farmácia

Para o cliente ganhar saldo é tão simples como: ter a ficha do cliente criada (como vimos anteriormente) e fechar a venda. Mais nada.

Com base nas Regras de atribuição de saldo que definiu, o sistema faz o cálculo automaticamente do que o cliente vai comprar e atribui o saldo ao cartão do cliente.

O saldo não tem data de validade e pode utilizar na próxima compra que fizer na farmácia, em loja, na app ou no website.

Pode também criar o Cartão Família, onde a mesma pessoa ganha saldo de todas as compras que faz para a família, podendo associar os cartões que desejar.

Não precisa de adicionar o saldo manualmente, abrir pop-ups ou widgets para confirmar. Só precisa de realizar o atendimento e fechar a venda. Tudo é feito através do seu ERP para que não perca 1 segundo.

O cartão é digital e está sempre sincronizado. Não há cartões físicos nem papeis. Se a Farmácia tiver Website ou App o cliente consegue consultar o seu saldo e o histórico de movimentos do cartão.

Rebates? São automáticos através do seu sistema da Farmácia. Não é necessário confirmar nada, apenas fazer a venda como faz normalmente que o nosso sistema retira o saldo automaticamente.

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Todas as Regras

Não tem limites para o que consegue criar de "Regras" para atribuição de saldo: em determinados produtos/marcas; por categoria de produto; em MNSRM ou em MSRM (com receita); excluir produtos; por PVP ou IVA; para determinados segmentos de clientes; em euros ou em percentagem; diferentes valores para diferentes clientes; etc…

Categorização de produtos? Não precisa de se preocupar.

Pode criar dinâmicas como atribuir 20% em cartão apenas num determinado dia, na compra de determinados produtos, ou 5€ se a compra for acima de 100€, por exemplo.

Uma vez criadas as regras básicas do seu programa de fidelização, não precisa de fazer mais nada.

Sempre que fechar uma venda no seu ERP, o nosso sistema vai consultar os detalhes da venda e, de acordo com as regras criadas e o perfil do cliente, atribui saldo no cartão de forma automática.

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Histórico de movimentos

Consulte rapidamente todos os movimentos do seu programa de fidelização. Pesquise pelo nome do cliente, nif, código do produto ou número da venda.

Veja todas atribuições, rebates e saldos atuais dos seus clientes. Tudo na mesma página com uma pesquisa simples.

Se tiver várias farmácias pode ter o mesmo programa de fidelização em todas, pesquisar pelo nome da farmácia e exportar para csv de forma a trabalhar todos os dados. O cliente pode ganhar saldo numa Farmácia e utilizar noutra, para criar uma rede única com o seu programa de fidelidade.

Pode ainda filtrar por data e visualizar os movimentos do dia, semana, mês ou do último ano.

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Totalmente sincronizado

Sem acrescentar passos ou atrito ao atendimento, o programa de fidelização da Loopfarma atua de forma automática e sincronizada para que não tenha trabalho extra.

Consulte o saldo do cliente durante o atendimento, faça a venda e atribua saldo, ou rebata saldo sem precisar de sair do seu ERP (Sifarma por exemplo).

Tudo acontece de forma simples para que não hajam erros nem trabalho manual.

Segmentos de clientes

Crie listas e segmentos de clientes com base em interesses, compras, atividades ou clientes que não compram há x dias.

Por exemplo pode criar uma lista fixa de clientes da consulta de nutrição, diabéticos, amigos dos animais ou uma lista de clientes VIP que são especiais da Farmácia.

Por outro lado pode criar listas dinâmicas de clientes com base em acções: clientes do sexo masculino, entre os 18 e 34 anos que compraram Papillon nos últimos 180 dias.

O melhor? Não precisa de esperar para isto acontecer. Ao ativar a Loopfarma carregamos as vendas do último ano e no mesmo dia pode saber quais os clientes que não compram há 120 dias.

Com estes segmentos consegue depois aplicá-los nas Regras da fidelização e também nas comunicações de e-mail marketing (ver à frente), para fazer uma campanha direcionada.

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E-mail marketing

Utilize a sua base de dados de clientes do ERP (Sifarma por ex.) e envie e-mails para todos. Crie campanhas de marketing para os seus clientes. Pode enviar comunicações informativas, promocionais ou sobre eventos que vão acontecer na Farmácia.

Agende o envio das suas comunicações, defina qual/quais os públicos que vão receber o e-mail (segmentos ou todos os clientes) e já está.

Analise quantos e-mails foram enviados e desses quantos foram abertos para perceber a sua eficácia na comunicação.

Não tem limites de e-mails enviados, nem limite de número de subscritores.

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Tenha o seu próprio programa de fidelização de clientes da Farmácia. Totalmente automático, sincronizado e personalizado.

Veja porque Farmácias com Saúda, Yclient, Wefid e Cartões e Soluções estão a aderir à Loopfarma.

Implementação em 5 dias. Importamos os saldos do seu antigo sistema de fidelização para que nada mude para o cliente. Conheça todas as funcionalidades 👇

Informações de clientes

Conheça mais facilmente todos os seus clientes. Rapidamente consegue consultar todas as informações do seu cliente. Estes dados estão sincronizadas com o seu sistema da Farmácia para que sejam sempre atualizadas.

Nome, e-mail, telemóvel, NIF, data de nascimento e género para poder utilizar estes dados e criar segmentos de clientes (ver à frente) com base em dados demográficos.

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Base de dados da Farmácia

Criar fichas de clientes manualmente? Isso é coisa do passado. Com um clique ativa o cliente no sistema Loopfarma, com toda a base de dados que tem no ERP da Farmácia (Sifarma, 4DigitalCare, Winphar).

Todos os dados estão sincronizados. Ativar um cliente ou o seu cartão da Farmácia demora menos de 5 segundos. Pesquise nos perfis offline o cliente com base no nome, e-mail, telemóvel ou nif e é só clicar em "Criar". Está feito.

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Medições de saúde

Registe todas as medições de saúde que o cliente faz na Farmácia. Ao longo do tempo terá um histórico de saúde do seu utente, a evolução dos seus dados e poderá desta forma analisar o impacto da medicação e dos hábitos de saúde.

Se tiver a App da sua Farmácia, o cliente consegue acompanhar todos estes registos efetuados, visualizar o histórico das suas medições e analisar o progresso em gráfico para apresentar ao seu médico.

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Notas de clientes

O cliente tem preferências de marcas de éticos, problemas de saúde crónicos, alergicas e intolerâncias ou até um cão que se chama "Joaquim"? Não deixe passar essa informação.

Pode registar esses e outros detalhes em "Notas" para toda a sua equipa consultar e conhecer melhor o cliente. Assim visualiza durante o atendimento e cria um acompanhamento único e diferenciador.

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Cartão da Farmácia

Para o cliente ganhar saldo é tão simples como: ter a ficha do cliente criada (como vimos anteriormente) e fechar a venda. Mais nada.

Com base nas Regras de atribuição de saldo que definiu, o sistema faz o cálculo automaticamente do que o cliente vai comprar e atribui o saldo ao cartão do cliente.

O saldo não tem data de validade e pode utilizar na próxima compra que fizer na farmácia, em loja, na app ou no website.

Pode também criar o Cartão Família, onde a mesma pessoa ganha saldo de todas as compras que faz para a família, podendo associar os cartões que desejar.

Não precisa de adicionar o saldo manualmente, abrir pop-ups ou widgets para confirmar. Só precisa de realizar o atendimento e fechar a venda. Tudo é feito através do seu ERP para que não perca 1 segundo.

O cartão é digital e está sempre sincronizado. Não há cartões físicos nem papeis. Se a Farmácia tiver Website ou App o cliente consegue consultar o seu saldo e o histórico de movimentos do cartão.

Rebates? São automáticos através do seu sistema da Farmácia. Não é necessário confirmar nada, apenas fazer a venda como faz normalmente que o nosso sistema retira o saldo automaticamente.

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Todas as Regras

Não tem limites para o que consegue criar de "Regras" para atribuição de saldo: em determinados produtos/marcas; por categoria de produto; em MNSRM ou em MSRM (com receita); excluir produtos; por PVP ou IVA; para determinados segmentos de clientes; em euros ou em percentagem; diferentes valores para diferentes clientes; etc…

Categorização de produtos? Não precisa de se preocupar.

Pode criar dinâmicas como atribuir 20% em cartão apenas num determinado dia, na compra de determinados produtos, ou 5€ se a compra for acima de 100€, por exemplo.

Uma vez criadas as regras básicas do seu programa de fidelização, não precisa de fazer mais nada.

Sempre que fechar uma venda no seu ERP, o nosso sistema vai consultar os detalhes da venda e, de acordo com as regras criadas e o perfil do cliente, atribui saldo no cartão de forma automática.

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Histórico de movimentos

Consulte rapidamente todos os movimentos do seu programa de fidelização. Pesquise pelo nome do cliente, nif, código do produto ou número da venda.

Veja todas atribuições, rebates e saldos atuais dos seus clientes. Tudo na mesma página com uma pesquisa simples.

Se tiver várias farmácias pode ter o mesmo programa de fidelização em todas, pesquisar pelo nome da farmácia e exportar para csv de forma a trabalhar todos os dados. O cliente pode ganhar saldo numa Farmácia e utilizar noutra, para criar uma rede única com o seu programa de fidelidade.

Pode ainda filtrar por data e visualizar os movimentos do dia, semana, mês ou do último ano.

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Totalmente sincronizado

Sem acrescentar passos ou atrito ao atendimento, o programa de fidelização da Loopfarma atua de forma automática e sincronizada para que não tenha trabalho extra.

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Tudo acontece de forma simples para que não hajam erros nem trabalho manual.

Segmentos de clientes

Crie listas e segmentos de clientes com base em interesses, compras, atividades ou clientes que não compram há x dias.

Por exemplo pode criar uma lista fixa de clientes da consulta de nutrição, diabéticos, amigos dos animais ou uma lista de clientes VIP que são especiais da Farmácia.

Por outro lado pode criar listas dinâmicas de clientes com base em acções: clientes do sexo masculino, entre os 18 e 34 anos que compraram Papillon nos últimos 180 dias.

O melhor? Não precisa de esperar para isto acontecer. Ao ativar a Loopfarma carregamos as vendas do último ano e no mesmo dia pode saber quais os clientes que não compram há 120 dias.

Com estes segmentos consegue depois aplicá-los nas Regras da fidelização e também nas comunicações de e-mail marketing (ver à frente), para fazer uma campanha direcionada.

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E-mail marketing

Utilize a sua base de dados de clientes do ERP (Sifarma por ex.) e envie e-mails para todos. Crie campanhas de marketing para os seus clientes. Pode enviar comunicações informativas, promocionais ou sobre eventos que vão acontecer na Farmácia.

Agende o envio das suas comunicações, defina qual/quais os públicos que vão receber o e-mail (segmentos ou todos os clientes) e já está.

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O Software de fidelização está também incluído no Plano Web/App ou Business.

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Pode escolher ter apenas Software de Fidelização com todas as funcionalidades mencionadas acima ou se aderir à sua App ou Website tem disponível o software de fidelização incluído.

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